terça-feira, 29 de novembro de 2011

XI Prêmio Delmiro Gouveia reconhece destaque de empresas cearenses

O Prêmio Delmiro Gouveia, que será sediado no Hotel Gran Marquise, dia 12 de dezembro, às 20:00h, está em sua 11ª edição.

Inspirado no empresário Delmiro Gouveia, o projeto tem o apoio do Banco do Nordeste e é uma parceria do grupo de comunicação O Povo com instituições representativas do mercado empresarial como BM&F BOVESPA, Instituto Brasileiro Dos Executivos De Finanças (Ibef-CE), Associação dos Profissionais do Mercado de Capitais (APIMEC Nordeste), Sebrae-Ce e Conselho Regional de Contabilidade.

O prêmio reconhece o destaque de empresas baseado em critérios técnicos desenvolvidos por auditores do mercado. Este rigor na avaliação é o grande diferencial, que se firma no princípio da análise das performances administrativas e financeiras das empresas.

A premiação divide-se em cinco categorias: Melhores Empresas em desempenho econômico-financeiro; Melhores Empresas em desempenho social; Maiores Empresas; Contabilistas Homenageados e Destaque Sebrae.

Além da entrega dos cobiçados troféus às melhores e maiores empresas cearenses, a programação inclui uma palestra e um jantar especial para celebrar a noite.

Clique aqui para mais informações.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Estagiária Talita Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário