terça-feira, 8 de novembro de 2011

Unimed Fortaleza realiza 6ª edição de curso para gestantes

O Hospital Regional Unimed Fortaleza abriu inscrições para a 6º edição do curso para gestantes, que acontecerá nos próximos dias 26 (de 19 às 22h) e 27 (de 8 às 13h).  

No primeiro dia, intitulado Momento da Mamãe, as futuras mãe poderão conversar com profissionais de obstetrícia, psicologia e nutrição, ao mesmo tempo em que poderão ouvir o testemuno de uma das participantes sobre sua exoperiência na primeira gestação, além esclarecer dúvidas sobre procvedimentos durante o período da gravidez. Por último, haverá uma dinâmica com uma psicóloga.

As atenções estarão voltadas para o bebê no segundo dia, denominado de Momento do Bebê. Desta vez, profissionais de neonatologia e enfermagem conversarão com as gestantes e agenderão visita à maternidade do HRU. Para este dia, haverá ainda depoimento de uma mãe convidada, oficinas de higiene do bebê, relaxamento e Shantala além do desfile da mamãe.

Durante os dois dias, haverá sorteio de brindes, exposição de produtos para mamães e bebês, coquetel, reflexologia e outras surpresas. Quem participa do curso recebe certificado de participação.

Serviço:
Local: Hospital Regional Unimed (Av. Visconde do Rio Branco – 4000)
Telefone: Unimed Fortaleza - 4020.1818

Assessora Estagiária: Camila Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário