terça-feira, 8 de novembro de 2011

Horizonte se prepara para o campeonato cearense

A torcida do Horizonte Futebol Clube ainda comemora o título da Copa Unimed, que garantiu ao Galo do Tabuleiro a 2ª participação seguida na Copa do Brasil. A equipe no primeiro semestre disputou a competição nacional chegando as quartas de final, sendo eliminado pelo Flamengo do RJ.

Com o título da Copa Unimed, o Horizonte mostrou um forte elenco com destaque para o atacante André Luiz, artilheiro da competição com 8 gols. Essa mesma base vai se reapresentar no dia 3 de dezembro, e serão apresentados mais alguns reforços para iniciar a preparação para o campeonato cearense 2012, em que o Galo quer chegar entre os primeiros e .com Ceará, Fortaleza e Ferroviário, o título do torneio.

O Horizonte Futebol Clube, ao logo dos seus 7 anos de história de futebol profissional, conquistou títulos importantes: Campeão Cearense da 2ª Divisão em 2007; Campeão do INterior da 1ª Divisão, em 2010, e Bicamepão da Copa Unimed (2010 e 2011). As principais conquistas foram alcançadas no perído em que o empresário Paulo Wágner está na presidência do clube.

A apresentação dos atletas vai ser no Estádio Domingão, as 16 horas e terá a animação da torcida organizada e torcedores do galo do tabuleiro como também é conhecido o Horizonte. Mais informações 085-91757569 - Moacir - diretor de planejamento

Por Weberte Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário