terça-feira, 22 de novembro de 2011

Moda Casa Riachuelo antecipa coleção de verão

Moda Casa Riachuelo apresenta sua coleção verão, composta por jogos para camas, colchas, edredons, almofadas, tapetes e toalhas, que priorizam estampas florais. As ilustrações surgem em proporções maiores, combinados a traços delicados, aplicados em jogos de cama e edredons. Elas também são usadas nos tapetes, almofadas, capas de sofás e detalhes das cortinas.
Para compor a coleção, a marca usa diferentes referências, a exemplo do padrão do azulejo português, que ilustra jogos de cama. Edredons de microfibra e colchas substituem as peças mais quentes. As toalhas ganham uma gama maior de cores, com tons frescos e pastéis.Opções masculinas dão espaço a listras de diferentes larguras e cores sóbrias para jogos de cama e edredons. Há novidades também para crianças, com imagens de personagens da Disney, em lençóis, toalhas e tapetes
Um pouco mais sobre a “Moda Casa Riachuelo” :
Riachuelo, uma das maiores redes de lojas de departamento do país, oferece em suas lojas itens de moda feminina, masculina, infantil, calçado e moda casa. O selo evidencia o conceito total look da marca, com a proposta de vestir o cliente por inteiro: "dos pés à cabeça", inclusive sua casa. A linha possui uma ampla gama de produtos, priorizando qualidade, beleza e custo.

Riachuelo é uma das únicas em seu segmento que pesquisa, cria e produz seu mix de produtos, composto por edredons e jogos de cama de diferentes gramaturas. A lista inclui percal 140, 180 e 200 fios (100% algodão), jogos de cama de 250 fios (100% algodão) e edredons microfibra, todos disponíveis nos tamanhos solteiro e casal. Há ainda toalhas de fio penteado e travesseiros diversos.
Sobre a Riachuelo:
A Riahuelo integra o Grupo Guararapes, dos Irmãos Rocha, originário de Natal (RN), em 1947. Ganhou o nome Guararapes, em 1956, no Recife. A matriz do grupo retornou a Natal e expandiu-se para outras cidades. Atualmente, há também unidades de fabricação de confecções em Fortalezam e Mossoró, além de um centro de distribuição em Guarulhos (SP). A Richuelo é um dos três maiores magazines do País. 

Com um modelo inédito de negócios, a empresa, cujo parque fabril é considerado um dos maiores da América Latina, incorporou o conceito fast fashion (moda rápida). A iniciativa democratizou o acesso às últimas tendências das passarelas nacionais e internacionais. O Cartão Ricahuelo está nas mãos de 17 milhões de clientes, facilitando as compras nas suas 141 lojas no Brasil, das quais quatro em Fortaleza (Shopping Iguatemi, NorthShopping, Shopping Via Sul e Centro - Rua Barão do Rio Branco). Até o fim de 2011, a previsão é que mais 14 lojas sejam inauguradas..
Mais informações para a imprensa:
Riachuelo
www.riachuelo.com.br

Assessora estagiária - Camila Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário