sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Ação de Sustentabilidade chega a Aracati nessa sexta-feira com o tema ´´Mudar o mundo começa assim: reciclando ``.

Nessa sexta-feira (2) o município de Aracati vai receber uma ação de sustentabilidade com o slogan ´´Mudar o mundo começa assim: reciclando ``o objetivo é de tentar educar as pessoas sobre conscientização ambiental. O programa tem apoio da Cagece,que irá trazer muitas atividades para a comunidade local.
Uma das atividades serão os personagens Pingo e Gota que trarão alegria para a criançada. Com muitas apresentações do Teatro de bonecos que vão tratar de temas ligados ao uso correto da água e a importância do esgoto para a uma qualidade de vida melhor.
No setor da companhia serão oferecidos cursos e oficinas de reciclagem, pinturas de camisas com tema ambiental, oficina de montagem de fazendinha com animais e plantas, e palestra sobre água e sustentabilidade. E copos de água serão oferecidos á todos os participantes que estejam no evento.
Essa é a última Ação Sustentável do ano, em sua primeira edição, o Ação Sustentável já esteve presente nas cidades de Crateús, Iguatu e Sobral. Para 2012, o calendário segue divulgando a consciência ambiental em Fortaleza 13/01 e Juazeiro do Norte 03/02.
Serviço:                                                                              
Edição Ação Sustentável chega a Aracati
Data: 2/12/2011
Hora: 8h às 17 horas
Local: Praça Adolfo Caminha
Assessoria de imprensa:contato lailaaraujocoelho@hotmail.com

 Aluna Laila Araújo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário